728 x 90

  • Veja Também

    sexta-feira, 17 de agosto de 2012

    Bíblia de estudo que pertenceu a Elvis Presley será leiloada na Inglaterra

    Mesmo após 35 anos da morte de Elvis Presley, um dos maiores expoentes da música mundial, ele ainda continua em evidência e sendo lembrado por milhões de pessoas em todo o mundo. Elvis teve sua origem musical em uma igreja evangélica, e o maior símbolo da religião cristã também acompanhou o roqueiro durante décadas, a Bíblia, uma em especial, que ele ganhou de presente de seus tios no Natal de 1957. Bíblia do “rei do rock”, como Presley ficou conhecido, será leiloada em 08 de setembro na Inglaterra, conforme noticiou o canal inglês BBC.
    Trata-se de uma Bíblia de Estudo, que Elvis utilizava para suas reflexões. O livro contem anotações do cantor, uma delas diz, “para julgar um homem por seu elo mais fraco ou dívida é como julgar o poder do oceano levando em conta apenas uma onda”.
    A Bíblia será leiloada juntamente com outros noventa e nove itens, todos pertencentes a Paul Fairweather, um fã britânico de Elvis. Segundo Paul, muitos dos itens jamais foram exibidos ao público. Elvis Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos de idade, após um infarto.
    FONTE: Redação Gospel+
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Bíblia de estudo que pertenceu a Elvis Presley será leiloada na Inglaterra Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo