728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 13 de agosto de 2012

    Billy Graham hospitalizado, em estado estável


    Evangelista Billy Graham está em condição estável após ser internado em um hospital em Asheville, Carolina do Norte, na noite de sábado.

    Graham, 93, foi avaliado e tratado para uma infecção pulmonar. Ele estava alerta quando estava sendo internado no Hospital da Missão e agora está descansando confortavelmente, de acordo com o porta-voz A. Larry Ross.

    "Antibióticos adequados estão sendo administrados e ... sua condição é estável", disse Ross em um comunicado.

    Graham é atualmente aposentado, depois de ter pregado o Evangelho para cerca de 215 milhões de pessoas em mais de 185 países e territórios. Ele passa a maior parte de seu tempo em sua casa em Montreat, NC, devido a condições relacionadas à idade.

    Embora aposentado, o evangelista respeitado ainda está envolvido no ministério e também está trabalhando em um novo livro focado na mensagem do Evangelho que ele pregou ao longo de mais de 70 anos.

    Foi também anunciado recentemente que a Associação Evangelística Billy Graham irá realizar o maior evento evangelístico norte-americano que jamais realizou no próximo ano, na semana de aniversário de 95 anos de Graham.

    O evento "poderia ser a última chamada de Billy Graham para a América para se voltar para Deus", segundo Preston Parrish, vice-presidente de Associação Evangelística Billy Graham Minha Esperança com Billy Graham.

    Em uma carta de oração no mês passado, Graham lamentou a direção moral da América e disse que seu coração "dói" por isso. Ele apontou para os milhões de bebês que foram abortados, bem como o orgulho, indulgência e falta de vergonha sobre o pecado que são "agora emblemas do estilo de vida americano".

    "A notícia maravilhosa é que o nosso Senhor é um Deus de misericórdia, e Ele responde ao arrependimento", afirmou.

    thechristianpost.com
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Billy Graham hospitalizado, em estado estável Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo