728 x 90

  • Veja Também

    sábado, 18 de agosto de 2012

    Cruzada evangelística reuni multidão em Parnaíba - PI

     Uma grande cruzada evangelística marcou a noite desta terça-feira (14) em Parnaíba.

    Com o tema: "Parnaíba para Cristo", o evento demonstrou seu principal objetivo que é divulgar o evangelho a toda cidade de Parnaíba e alcançar a todos carentes de Deus.

    Uma multidão de pessoas compareceram ao evento que contou com a participação de cantores locais que demonstraram através da música o plano de Deus na vida do ser humano. Dentre eles, destaque para a Banda III Dia e Cantor Gilberto, que com canções inspiradoras levaram a multidão à adoração.

    Pastor Nestor Mesquita, presidente da CEADEP (Convenção das Assembleias de Deus no Piauí) e Pr. José Gonçalves, presidente da Assembleia de Deus em Parnaíba, estiveram presentes e numa palavra de saudação manifestaram sua alegria e total apoio ao evento.

    A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Carlos Alberto (Paulistana-PI) que com muita sabedoria e inspiração divina falou acerca da Libertação operada por Deus na vida do ser humano. Destacando que este processo se dá através do conhecimento prévio da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, que "abre os olhos" do homem e o faz enxergar a graça de Deus. O pastor frizou que religião alguma, tão pouco fama ou dinheiro são capazes de preencher o vazio que há no coração do homem. Somente Jesus é capaz de preenchê-lo, destaca.

    Ao final, quatro pessoas converteram-se ao evangelho.  

    Presbítero Francisco Gomes (Chié), dirigente da Congregação e Mardoqueu Sousa, líder da comissão organizadora louvaram a Deus pelo sucesso do evento e agradeceram a todos que colaboraram. Segundo eles, o projeto deve continuar e objetivo é estender para outros bairros afim de que toda cidade seja alcançada.

    Fonte: Boas novas 1
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Cruzada evangelística reuni multidão em Parnaíba - PI Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo