728x90 AdSpace

  • Veja Também

    segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

    Aula de homens - bomba anticristãos dá errada e explode turma


           Uma notícia inusitada chamou atenção nesta semana no Oriente Médio. Muçulmanos extremistas, do ramo sunita, pertencentes a um grupo conhecido como Estado Islâmico do Iraque e da Síria (Isis na sigla original), faziam um trinamentos sobre ataques suicidas quando por acidente o professor detonou seu cinturão que estava cheio de explosivos.
             Ao todo, 22 membros do Isis foram mortos e 15 ficaram feridos na explosão que ocorreu no acampamento usado pelos extremistas, localizado em uma área de plantações ao nordeste da cidade de Samarra. A polícia foi acionada e 8 militantes foram presos quando tentavam fugir. No local foram encontrados vários armazéns de explosivos e armas pesadas.
        O nome do homem que estava dando o treinamento não foi divulgado, mas segundo a polícia era um conhecido recrutador de jovens para a jihad. O Isis luta há anos na província de Anbar contra o Exército iraquiano, dominado por xiitas. Mas também está ligado a ataques a bomba em outros lugares.
           No início de fevereiro, militantes do Isis invadiram as cidades de Fallujah e Ramadi, na província de Anbar, eles estavam fortemente armados e tomar parcialmente o controle dessas cidade.
    FONTE: verdadegospel.org.br
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Aula de homens - bomba anticristãos dá errada e explode turma Rating: 5 Reviewed By: theoway O CAMINHO
    Voltar para o Topo