728 x 90

  • Veja Também

    sábado, 26 de janeiro de 2013

    Lucimar Rocha recebe comenda da Ordem Estadual do Mérito Renascença

    No dia 22/01/2013 (terça-feira)  na cidade de Piracuruca – PI, José Lucimar da Rocha,  foi homenageado, recebendo das mãos do governador do Estado do Piauí a Comenda da Ordem Estadual do Mérito Renascença, pelos seus relevantes serviços prestada ao povo local, e também ao povo do Piauí. 

    A referida comenda foi instituída em 31 de Março de 1973, através do decreto nº 1588 e regulamentada pelo decreto nº 1962, de 17 de fevereiro de 1975. A Ordem Renascença é destinada a personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo e do governo do Piauí.

    A cerimônia de outorga da referida Medalha aconteceu na manhã do deste dia 22/01, às 10h, no Museu Casarão Coronel Luiz de Brito, na vizinha cidade de Piracuruca, por ocasião das comemorações alusivas ao 190º. Aniversário da Adesão do Piauí à Independência do Brasil.

    O blogger "O CAMINHO" parabeniza a este grande ícone batalhense por tamanho reconhecimento a nível estadual, e nos congratulamos com toda a sua família por esta homenagem; ao tempo que lembramos também dos relevantes serviços que o Sr. Pr. Lucimar, tem prestado ao Reino de Deus, influenciado várias gerações aqui, e por onde passou.

    PARABÉNS E QUE DEUS SEMPRE LHE ABENÇOE.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Lucimar Rocha recebe comenda da Ordem Estadual do Mérito Renascença Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo