728 x 90

  • Veja Também

    sábado, 3 de novembro de 2012

    Jesus vai voltar entre 2018 e 2028, afirma presidente mundial das Sociedades Bíblicas

    Em meio às especulações de que o fim do mundo ocorrerá no dia 21/12/2012, segundo o calendário maia, o presidente mundial da Sociedade Bíblica resolveu refutar as previsões e estabelecer um período em que Jesus arrebataria os fiéis e retornaria ao mundo.

    Aos 86 anos de idade, o doutor F. Kenton Beshore afirmou que acredita que Jesus retornará à Terra entre 2018 e 2028, baseado em estudos feitos durante toda a sua vida.

    Segundo Kenton Beshore, a fase atual, com crises econômicas em diversos países do mundo, está desenhando o cenário ideal para a propagação do evangelho: “Haverá 144 mil judeus durante a Tribulação que voltarão para o Senhor. Agora, todos nós estamos indo embora (após o Arrebatamento). Mas se levarmos as Escrituras judaicas em suas mãos agora, o Espírito Santo vai revelar-se a eles no momento certo. Eles podem ter colocado as Escrituras de lado, mas eles vão lê-las, voltar para o Senhor e conduzir bilhões e bilhões para Jesus”, afirmou num comunicado.

    Beshore começou seu ministério aos 19 anos de idade e alcançou cinco graus de doutoramento em teologia, sendo atualmente o líder mundial das organizações de Sociedades Bíblicas em todo o mundo.

    Anteriormente o pós doutor em teologia já havia lançado um livro sobre o tema, intitulado “Quando ocorrerá o Arrebatamento”, onde afirma que é importante que ocorra um despertar espiritual em massa, e de acordo com o Christian Post, cita passagens do livro de Apocalipse como fonte de cálculo para se aproximar da data em que o arrebatamento e a volta de Cristo ocorra.

    O doutor Beshore aponta ainda citações do livro de Mateus como fonte de seus estudos: “A parábola da figueira é uma profecia do renascimento da nação de Israel. A frase grega ‘panta tauta’ que é traduzida como ‘todas essas coisas’ refere-se ao princípio das dores (Mateus 24:8). Jesus estava dizendo, com efeito, que quando você vê as dores de parto – Primeira e Segundas Guerras Mundiais, fomes, pestes e terremotos – você vai saber que seu retorno se aproxima. A genea, palavra grega que é traduzida como ‘geração’, significa literalmente, ‘aquele que nasceu’. Jesus disse que este ‘nascido’ (nação de Israel) vai estar em existência quando Ele voltar”, teoriza, fazendo alusão à época do estabelecimento do Estado de Israel, em 1948, pela Organização das Nações Unidas.

    Por Tiago Chagas, para o Gospel+
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Jesus vai voltar entre 2018 e 2028, afirma presidente mundial das Sociedades Bíblicas Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo