728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 7 de junho de 2012

    Marcha para Jesus 2012 em Parnaíba

    A marcha para Jesus já é uma tradição no Brasil, não seria diferente no litoral piauiense. Hoje, 07 de junho uma grande concentração de pessoas saíram pelas ruas para proclamar a soberania de Cristo. 
    O evento contou com a participação de diversas igrejas que embaladas pelos hinos e mensagens percorreram a cidade desde o Balão da Guarita, seguindo pela rua Caramuru e avenida Pinheiro Machado até a avenida São Sebastião, onde fora montada uma excelente estrutura de som e de palco. Foi um evento emocionante, muitas pessoas adorando ao Senhor Jesus e demonstrando sua fé.Mesmo com chuva, não se arredou do lugar do culto.
    Um desafio para os líderes do evento, que tem como corpo articulador o CIMEP (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Parnaíba) é motivar as lideranças de algumas denominações que não participaram. 
    Mas o que se percebeu é que a cada novo ano o movimento fica mais forte e conhecido. Cabe aos cristãos se evolver mais e proclamar a soberania de Cristo.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    4 comentários:

    1. a galera do beth shalon estava la foi muito legal esta caminhada para jesus porque jesmerece tudo de bom so faltava o pastor abrao e a pastora maria sampaio

      ResponderExcluir
    2. a galera do beth shalon estava presente la so falta o pasto abrao e a pastora maria sampaio

      ResponderExcluir
    3. Parabenizo aos crentes em JESUS CRISTO de Parnaíba-PI por este evento que tanto abençoa a cidade (oração, louvores e pregação da Palavra) porém deixo um conselho a vocês: Não permitam que este evento tome um rumo político pois esta raça(políticos) gosta de se aproveitar de todo e qualquer ocasião prá aparecerem e pedirem votos, ainda mais neste ano que votaremos prá Prefeito e Vereadores ! Durante o restante do ano, porque não frequentam nossos cultos em nossas Igrejas ? Ser crente em JESUS CRISTO não significa ser massa de manobra !

      ResponderExcluir

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Marcha para Jesus 2012 em Parnaíba Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo