728 x 90

  • Veja Também

    sexta-feira, 2 de novembro de 2012

    A Igreja de Jesus não pode desistir!

    Jesus quando Subiu ao Céu, Ele Sentou-se a direita do Pai. Quando Ele Sentou-se a Direita do Pai, O Senhor o Perguntou e Disse:

    – Quem você Deixou no seu lugar? ¬¬
    – Ele Disse pai eu deixei 12 Homens para pregar o Evangelho. 
    – Seu pai lhe disse se Esses 12 Homens Falhar quem Você Deixou? 
    – Eu Deixei 70 Homens.
    – Se esses 70 Falhar Quem você Deixou?    
    – Eu Deixei 3.000 Pessoas (que se converteram na Primeira mensagem de Pedro). 
    – Se Esses 3.000 Falhar Quem Você Deixou? 
    – Eu Deixei 5.000 Pessoas (que se converteram na segunda mensagem de Pedro) 
    – Se Essas 5.000 Falhar Quem Você Deixou? 
    – Eu Deixei Uma Igreja Mundial em todos os continentes que alcançará o mundo! 
    – E se Essa Igreja Mundial Falhar Filho, Quem Você Deixou?
    – Jesus Então Inclinou a Sua Cabeça Colocou a mão no Ombro do seu pai e disse:

    SE a minha Igreja Falhar não haverá Ninguém mais para enviar, SE a minha Igreja Falhar não tenho Ninguém mais para enviar.

    – Seu pai tomou as suas mãos, olhou nos seus olhos e chorou com o filho e disse: 
    Filho tenho más notícias. A sua Igreja estar falhando!  A sua Igreja estar falhando! O mundo não estar alcançado! Levamos 2.000 Anos de História e mais da metade 2 terços do mundo não conhece o seu Nome.
    SE a tua Igreja Falhar Falhou o plano de redenção, falhou o seu sacrifício e falhou a sua entrega na cruz.
     – Jesus olha para o pai e disse: 
    A minha Igreja não pode falhar, no meu nome o no meu sangue ela não pode falhar. 
    Ela não pode falhar porque no meu nome há poder e no meu sangue há poder ela não pode falhar 
    – E Deus Lhe disse, Busque os que estão dispostos a pagar o preço!
    – E o filho enviou o seu Espírito Santo para chamar a milhares e milhões de Homens e mulheres, jovens e Crianças para Terminar a GRANDE COMISSÃO.

    Meu querido  leito, oque essa ilustração nos traz é que, se eu e você somos a igreja. Isso significa dizer, que nós temos uma missão e nessa missão nós não podemos falhar de forma alguma.
    A igreja no todo tem se deixado ser  influenciada pelo mundo, tendo em vista por traz de tudo isso um mentor "Satanás". Ele sabe que sem o poder influenciador da igreja, o mundo que jaz no maligno, irá de mal a pior, porém o senhor tem levantado homens com grandes virtudes nos nossos tempos para influenciar a igreja e ela Influenciar o mundo... Não se pode ficar parado de braços cruzado enquanto no mundo, milhões de pessoas ainda não conhece Jesus, simplesmente nuca ouviram falar uma só vez o nome Jesus Cristo...

    "Por esse motivo o senhor tem enviado o Seu Espirito para chamar Você, sim Você mesmo que estar lendo esse comentário, não foi por acaso que você parou para ler, com certeza você foi atraído pelo poder do Espirito Santo de Deus e agora você sabe que Deus Conta Com você para essa grande comissão. A Comissão que pregará o evangelho ao mundo".
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: A Igreja de Jesus não pode desistir! Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo