728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

    Música nova de Aline Barros faz sucesso no YouTube - Confira

    Há menos de uma semana no ar no canal da MK Music no YouTube, a nova música de Aline Barros, 'Ressuscita-me', já tem mais de 27 mil exibições. A canção composta por Anderson Freire faz parte do novo CD de Aline pela MK, Extraordinário Amor de Deus, que chega às lojas de todo o Brasil ainda este mês.


    As rádios que quiserem executar a canção podem entrar em contato através do e-mail comunicacao@grupomk.com.br.

    Clique aqui para ouvir a canção. Confira a letra:

    RESSUSCITA-ME
    (Anderson Freire)

    Mestre eu preciso de um milagre
    Transforma minha vida, o meu estado
    Faz tempo que não vejo a luz do dia
    Estão tentando sepultar minha alegria
    Tentando ver meus sonhos cancelados
    Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu
    Depois de quatro dias ele reviveu
    Mestre, não há outro que possa fazer
    Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
    Eu preciso tanto de um milagre
    Remove minha pedra
    Me chama pelo nome
    Muda minha história
    Ressuscita os meu sonhos
    Transforma minha vida
    Me faz um milagre
    Me toca nessa hora
    Me chama para foraRessuscita-me
    Tu és a própria vida
    A força que há em mim
    Tu és o filho de Deus
    Que me ergue pra vencer
    Senhor de tudo em mim
    Já ouço a Tua voz
    Me chamando pra viver
    Uma história de poder!

    Fonte: MK Music

    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Música nova de Aline Barros faz sucesso no YouTube - Confira Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo