728 x 90

  • Veja Também

    domingo, 22 de setembro de 2013

    Testemunho de Carlos Rilmar - Ex Mastruz com Leite - Assista

    Carlos Rilmar do Vale Cavalcante, nasceu em Fortaleza-Ce em 1968,filho de D. Rilda, é casado com Andrezza e tem quatro filhos: Carlinhos, Elias, Esdras e Caleb. Começou sua história musical montando com os colegas da escola grupos musicais, a primeira banda que fez parte se chamava Sentimento Selvagem. Fez parte da melhor banda de forró do Ceará (Black Banda)na época,logo em seguida sendo convidado a fazer parte do grupo MASTRUZ COM LEITE, considerada a banda matriarca das melhores bandas de forró do brasil,onde atuou na Banda Aquárius e gravou 4 cds. Gravou ainda 04 CDs solo, muito sucesso onde seus grandes hits foram PRINCESINHA (Natinho da Ginga), RISO CRISTALINO (Netinho dos Teclados), SURRA DE AMOR (Cassiano Costa), A GARRAFA OU EU, entre outras.

    Teve a oportunidade de se apresentar em varios programas de nivel nacional como: Domingo Legal(SBT); Som Brasil(Globo); Verão Vivo(Band); Gente Importante(Manchete); Edsom Moura (Record) e outros.

    Nessa época Carlos Rilmar pensava que tinha a verdadeira liberdade, mas depois que Deus o transformou de Principe do forró à Servo de sua obra (O Príncipe Que Virou Servo) compreendeu que a verdadeira liberdade só é encontrada na vida cristã.

    Jesus Cristo entrou em sua vida e hoje ele tem o privilegio de dizer:

    "Eu e minha casa servimos ao Senhor" Js 24:15

    Tem nove CDs - Liberdade (1998), Hoje Sou Feliz (1999), Fogo do 1º Amor (2001), Arraial do Povo de Deus (2003), Acústico (2005), Yeshua - Eu Te Amo (2006), Arrai-El (2007)e Eternamente Grato (2011) e dois DVDs - Show ao Vivo Acústico - Entrega e Testemunho Completo 10 Anos Sem o Príncipe Pop do Forró - 10 Anos Com o Príncipe Que Virou Servo.
    Faz parte da Igreja da Paz de Fortaleza/CE, com Pastor Abe Huber. Lá também é líder de célula e supervisor.
    O que o manteve firme até agora foi o momento em que teve certeza de que é filho de Deus, a certeza da sua salvação.
    "É para mim muito gratificante! A oportunidade que Deus me dá em testemunhar a glória de Deus manifesta por meio de curas, libertação e salvação. É sobrenatural!
    A Bíblia nos diz no livro de Josué 3.5: “Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós.” E é por isso, amados, que creio que o segredo da vitória é buscar a santificação. Sem ela ninguém verá a Deus, ou seja, ninguém verá a Deus por meio de nossas vidas se não nos santificarmos! Carlos Rilmar
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Testemunho de Carlos Rilmar - Ex Mastruz com Leite - Assista Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo