728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 7 de agosto de 2014

    Fotos: celebração e milagres marcam encerramento do Fogo para o Brasil

         Ao longo dos quatro dias de evento mais de seis mil pessoas participaram do 18º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, realizado na nova sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha, Rio de Janeiro. O último dia do evento contou com muitos louvores de adoração e de quebrantamento, conduzidos pelos cantores da Central Gospel Music. As mensagens bíblicas foram de responsabilidade do apóstolo Guillermo Maldonado. Antes da Palavra, a equipe de músicos que o acompanhava continuou o período de louvor com alguns cânticos.
             Na mensagem, baseada em Atos 12.22, Maldonado introduziu uma palavra sobre ‘O Deus de Milagres’. Com autoridade e veemência, o apóstolo fez um despertamento aos congressistas a respeito dos sinais de milagres e maravilhas que não são mais vistos hoje na igreja pela falta da vida no evangelho. “Não vemos mais milagres na igreja porque estamos pregando um Deus histórico. Precisamos pregar o evangelho da transformação, porque o Senhor não é um Deus do passado, nem do futuro, Ele é de agora”, disse.
           O apóstolo terminou a primeira parte da pregação falando sobre o poder de Deus na vida do verdadeiro cristão. Para ele, o cristianismo não pode ser baseado na religião, mas sim, na vida com Cristo, só assim haverá sinais de prodígios, porque a Palavra de Deus é a única verdade que nos dá poder para que os milagres aconteçam.
           Cássia Cris, frequentadora da Assembleia de Deus Vitória em Cristo da Penha, veio ao congresso para ouvir algo diferente e saiu curada de sua enfermidade após a ministração da Palavra. “Foi um renovo na minha vida, ativei minha fé e creio ter recebido a cura da minha vesícula, pelo poder de Deus”, relatou a congressista, extasiada de alegria.

    Noite de  poder
           O apóstolo Guillermo Maldonado foi o último a entregar a Palavra de Deus. Ele pregou sobre ‘O poder do fogo’, baseando-se no texto de Hebreus 2.3, que narra o episódio da sarça ardente. Já no início de sua mensagem, o apóstolo alertou que o Espírito Santo iria operar milagres e curas.
          Maldonado disse que existe um fogo de Deus vindo sobre a terra para limpar a igreja. “Está começando um novo tempo, um novo ciclo, no final dos tempos, que chegará com o batismo no fogo”. Segundo ele, o fogo é um dos aspectos da natureza de Deus, e os seus propósitos são purificar o coração e liberar paixão de Deus pelas almas, pelo Reino, pelo propósito e pelo chamado de Deus para cada indivíduo. “Em seu aspecto natural, o fogo tem poder de destruição e, no aspecto espiritual, o fogo também destrói, mas não a pessoa e sim as enfermidades, dificuldades, demônios”.
          O culto contou com a participação do ministério de louvor que acompanha Guillermo pelo mundo. Com o sotaque bastante carregado, o grupo cantou em português. “Nós fazemos questão de entoar louvores no idioma do país em que estamos”.

    Congresso
           Ao todo, o Fogo para o Brasil contou com nove pregações dos pastores Josué Brandão, Renan di Mello, Josué Gomes, Jocymar Fonseca, Marcus Gregório, do apóstolo Guillermo Maldonado e do Pr. Silas Malafaia, coordenador do evento. Também não faltaram músicas para expressar adoração ao Senhor. Os cantores da Central Gospel Music Danielle Cristina, Raquel Mello, Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Eyshila, Jozyanne e Dayan de Alencar comandaram os momentos de louvor.
          Os preletores seguiram a mesma linha temática e falam sobre profetas como Isaías, Ezequiel e João Batista, para incentivar as pessoas nos dias de hoje a proclamar a Verdade. O pastor Silas Malafaia também falou sobre a vida de um profeta. Ele utilizou a história de Elias para demonstrar as quatro estações da nossa vida: caverna, casa, monte e carros e cavalos de fogo. “Na caverna, você tem oportunidade de refletir sobre si mesmo, de derramar seu coração diante de Deus. É uma estação de treinamento e dependência total de Deus”, explicou.
          O pastor Silas encerrou o congresso expressando a gratidão a Deus por tudo que Ele realizou durante esses dias: “Foi o Senhor quem fez isso, e é coisa maravilhosa para minha vida. O meu desejo é que cada pessoa saia com esse mesmo sentimento”.
     
    FONTE: verdadegospel.com
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Fotos: celebração e milagres marcam encerramento do Fogo para o Brasil Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo