728 x 90

  • Veja Também

    quarta-feira, 20 de agosto de 2014

    Bruna Marquezine se converteu?

    Durante seu relacionamento com o jogador Neymar, que se declara evangélico, a atriz Bruna Marquezine deu indícios de que estava se aproximando da fé do (agora ex) namorado.
    Em entrevista no início do ano, declarou: “Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém”.
    Tempos depois disse em outra entrevista: “Fui criada no catolicismo e hoje frequento bastante a Igreja Evangélica porque tenho amigos lá. As pessoas podem achar que é tipo, mas chegar perto de Deus me ajudou muito”.
    Ela declarou que tinha ido com Neymar a alguns cultos no Brasil, mas nunca afirmou que havia se convertido. Quando o atleta se machucou durante a Copa mandou a seguinte mensagem pelas redes sociais: “Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável”.
    Surgiram então muitas especulações se a jovem atriz de 19 anos havia se convertido ou se era apenas influência do namorado. Agora, pela primeira vez desde que está separada do futebolista ela demonstrou sua nova fé.
    Em temporada nos Estados Unidos, onde está gravando uma ponta em um filme de Hollywood, Bruna e a amiga Stéphannie Oliveira, filha do ex-craque Bebeto, foram ao culto da igreja Hillsong Los Angeles.
    No último domingo (17), estiveram no culto da manhã e postaram um trecho do louvor no Instagram. “Chegamos um pouco atrasadas para ouvir a palavra, mas cada minuto de oração e de louvor foi maravilhoso!”, escreveu Bruna em seu perfil na rede.
    Foram nada menos que 110 mil curtidas. Pouco depois publicou outro trecho do culto e escreveu nos comentários um trecho da música de louvor “”You are, you are, you are my freedom We lift you higher, we lift you higher Your love, your love, your love never ending” Que noite incrível! Obrigada Senhor! @hillsong”. Mais 84 mil curtidas.
    Por causa de sua popularidade, o assunto foi muito comentado por revistas especializadas em celebridades e gerou centenas de comentários nas redes sociais. Houve quem questionasse se elas estavam em um show de rock. Várias pessoas perguntaram se ela havia se convertido. A atriz não deu uma resposta definitiva sobre isso.
    Stéphannie, que é modelo e também se declara evangélica, foi quem respondeu em seu perfil do Instagram: “E pra aqueles que falam que Deus é chato, bom talvez você esteja errado… Só pra vocês entenderem, isso não era um show, mas sim um culto normal de domingo, @hillsongla recebendo a presença de Deus de um jeito maravilhoso!!”   #noothername #hillsongla #fullfilledbyhim #jesusishappiness #theonlyone.

    FONTE:gospelprime.com.br
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Bruna Marquezine se converteu? Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo