728 x 90

  • Veja Também

    sexta-feira, 25 de julho de 2014

    Sheherazade afirma que se tornou jornalista para incomodar

                A jornalista Rachel Sheherazade não se intimida com as críticas que ainda recebe por conta das opiniões emitidas no jornal “SBT Brasil”. Apesar de ter perdido o quadro de opinião, uma decisão da emissora para evitar a perda de publicidade do governo, a apresentadora não se intima e diz que estudou jornalismo para “incomodar”.
               “Se a gente não incomodar, quem vai fazer esse papel? Eu fiz jornalismo pra isso”, disse ela em entrevista a Otávio Mesquita. O bate papo aconteceu durante um passeio de Tuc-Tuc, em São Paulo, e foi exibido nesta quarta-feira (23) pelo SBT no programa “Okay Pessoal”.
    Entre as falas mais polêmicas da jornalista está a declaração sobre a ação de três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que amarraram um menor infrator sem roupas em um poste.
             Ao falar sobre a notícia, que aconteceu em fevereiro deste ano, Sheherazade disse que era “compreensível” a atitude dos “justiceiros” por conta da falta de apoio do Estado em barrar o crime.
    Depois desse episódio a jornalista passou a ser alvo de investigações e uma ação contra a emissora foi movida por deputados ligados aos Direitos Humanos que ameaçaram tirar a verba publicitária do SBT.
               Mas apesar de tudo, Rachel conquistou o público brasileiro, carinho este que ela recebe sempre que é reconhecida nas ruas. “Quando eu saio nas ruas é incrível o carinho das pessoas, elas me parabenizam”, disse ela que renovou o contrato com a emissora de Silvio Santos.

    FONTE:gospelprime.com.br
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Sheherazade afirma que se tornou jornalista para incomodar Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo