728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 31 de julho de 2014

    Scheila Carvalho diz que pretende se tornar evangélica

          As dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho voltaram a se apresentar dançando canções do “É o tchan”, grupo de axé que se tornou um grande sucesso brasileiro na década de 1990 e começo de 2000.
              Mas a ideia das dançarinas não é seguir esta rotina de apresentações por muitos anos. Sheila Melo, a loira, quer se tornar preparadora corporal, Scheila Carvalho, a morena, pretende se tornar evangélica e abandonar de vez a imagem de símbolo sexual.
            “Hoje, estou mais para o lado cristão, e algumas coisas não tem a ver com o que eu venho lendo na Bíblia, não fazem mais sentido”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.
                Scheila, que participou da última edição do reality show “A Fazenda”, na Rede Record, ainda não se tornou evangélica, mas acredita que não demorará muito para se entregar à religião. “Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra”.
             Antes mesmo de tomar uma decisão sobre o futuro profissional, a morena declara que está entregando o futuro nas mãos de Deus. O que ela tem claro em sua mente é que não voltará mais a posar nua.
               Scheila é casada com o cantor Tony Sales com quem tem uma filha, Giulia, de 4 anos. Já Sheila Melo é casada com o ex-nadador Fernando Scherer, com quem tem uma filha, Brenda de 1 ano.

    FONTE:gospelprime.com.b
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Scheila Carvalho diz que pretende se tornar evangélica Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo