728 x 90

  • Veja Também

    quarta-feira, 24 de julho de 2013

    Ator que fez Laranjinha, Darlan Cunha, dá testemunho em igreja evangélica após ser acusado de agredir namorada de 16 anos

    O ator Darlan Cunha, de 23 anos, que ficou conhecido pelo personagem Laranjinha da série de TV e do Filme “Cidade dos Homens”, esteve nesse final de semana na igreja Batista da Barra da Tijuca, onde assistiu ao culto acompanhado de amigos e foi convidado a dar seu testemunho de vida.

    O ator, que recentemente foi acusado de agressão por sua namorada, uma adolescente de 16 anos, frequenta há três meses os cultos da igreja, a mesma do jogador Léo Moura. O jovem ator postou em seu perfil no Instagram duas fotos de sua ida à igreja, primeiro assistindo ao culto e, depois, ao lado do pastor. Junto às fotos, Darlan Cunha escreveu as legendas “Na volta da vida vitoriosa” e “Eu no culto depois de um final de semana tremendo”.

    Em junho desse ano, Darlan foi acusado de ter agredido e trancado a namorada no apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo o site Mundo POP. A denúncia foi feita pela mãe da jovem, a manicure Ruth, na delegacia da Gávea.

    Um mês depois do registro da ocorrência, as acusações contra o ator foram retiradas pela jovem, que enviou uma carta ao Ministério Público contando outra versão para a suposta agressão. Darlan agora aguarda o posicionamento da justiça a respeito do caso.

    A visita do jovem à igreja foi encarada por sites especializados em celebridades como uma tentativa de buscar ajuda religiosa para os recentes problemas com a justiça, devido à denúncia de agressão.
    Gospel+

    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Ator que fez Laranjinha, Darlan Cunha, dá testemunho em igreja evangélica após ser acusado de agredir namorada de 16 anos Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo