728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 17 de março de 2014

    ‘Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé’, diz Marquezine

       Em entrevista a revista TPM, a atriz Bruna Marquezine falou de sua fé e afirmou que seu manual de vida é a Bíblia.
         “Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado”.
          À publicação, ela disse reconhecer que teve que aprender a lidar com o interesse das pessoas por sua vida pessoal e assumiu ser ambiciosa.
         “Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar lá’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem. O que é importante? Realizar o meu sonho ou ficar sofrendo por causa de coluninha da internet?”, dispara ela.
    Fonte: Extra
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: ‘Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé’, diz Marquezine Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo