728 x 90

  • Veja Também

    sexta-feira, 26 de julho de 2013

    Facebook e Youtube censuram o filme, “Imparável” que fala de Deus e Fé

    Na última semana, o ator norte-americano Kirk Cameron publicou em sua página no Facebook uma denúncia contra a rede social, que teria censurado a divulgação do trailer de seu novo filme “Unstoppable” (Imparável, em tradução livre), que fala sobre Deus e aborda questionamentos a respeito de sua fé.

    - Apelo a todos os amigos de fé, família e liberdade! O Facebook ‘bloqueou’ oficialmente que eu e você (e todos os outros) postarmos qualquer link para o meu novo filme em UnstoppableTheMovieDOTcom, rotulando o conteúdo como “abusivo”, “não seguro” e “spam”! Eu não posso nem escrever o link real aqui, ou Facebook iria bloquear este post também! Tente postá-lo você mesmo e veja! – escreveu o ator.

    Na publicação, Cameron falou também sobre a proposta do filme, que estreia no dia 24 de setembro e tem Deus como tema central.

    - Este é o meu filme mais pessoal sobre a fé, a esperança e o amor, e sobre por que Deus permite que coisas ruins aconteçam a pessoas boas. O que tem de “abusivo” ou “não seguro” nisso? – questionou o ator.

    A mensagem publicada por Kirk Cameron surtiu efeito, e algumas horas depois ele voltou à rede social para anunciar que o Facebook pediu desculpas e liberou a publicação de conteúdo sobre o filme. Ele afirmou ainda que a liberação aconteceu devido à mobilização das milhares de pessoas que divulgaram sua reclamação. Porém, na mesma publicação, Cameron que o trailer do filme foi bloqueado no YouTube, e pediu novamente a ajuda dos amigos e seguidores para liberar o conteúdo.

    - Eles têm bloqueado e marcado o trailer de Imparável como “spam”, “farsa” e “enganoso”! Nós fizemos isso uma vez, e podemos fazer novamente. Por favor, compartilhe este post com todos os seus amigos e incentive o YouTube a desbloquear o trailer – publicou o ator.

    A mobilização novamente deu certo e, algumas horas depois o conteúdo sobre o filme estava liberado também no site de vídeos.

    Imparável foi feito em parceria com a Liberty University e aparecerá nos cinemas no dia 24 de setembro. Com informações Gospel+

    Clique na URL a seguir e assista ao trailer do filme: http://vimeo.com/couchmode/therealkirkcameron/videos/sort:date/70639629#
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Facebook e Youtube censuram o filme, “Imparável” que fala de Deus e Fé Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo