728 x 90

  • Veja Também

    sexta-feira, 28 de junho de 2013

    Vídeo: Marco Feliciano fala tudo da "cura gay" - Assista e entenda

    De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), o projeto pede a extinção de dois artigos de uma resolução de 1999 do conselho. Um deles impede a atuação dos profissionais da psicologia para tratar homossexuais. O outro proíbe qualquer ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente e determina que psicólogos não se pronunciem publicamente de modo a reforçar preconceitos em relação a homossexuais.

    Na prática, se esses artigos forem retirados da resolução, os profissionais da psicologia estariam liberados para atuar em busca da suposta cura gay. Antes de virar lei, o projeto ainda terá de ser analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça até chegar ao plenário da Câmara. Se aprovada pelos deputados federais, a proposta também terá de ser submetida à análise do Senado. Somente então a matéria seguirá para promulgação.

    Mas o que se ver na imprensa é uma verdadeira desinformação ou malicia contra o deputado Marco Feliciano. E por este motivo o deputado gravou um vídeo explicando realmente do que trata o projeto (PDC) 234/2011.

    Veja o vídeo:
    Fonte: Assessoria Marco Feliciano
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Vídeo: Marco Feliciano fala tudo da "cura gay" - Assista e entenda Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo