728 x 90

  • Veja Também

    quarta-feira, 5 de junho de 2013

    Novo CD de Thalles Roberto vende 75 mil cópias antes de lançamento

    O CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, do cantor Thalles Roberto, vai chegar às lojas no dia 10 de junho, mas já vendeu antecipadamente mais de 75 mil cópias, garantindo, antes mesmo do lançamento o Disco de Ouro.

    O álbum deve seguir o caminho do CD/DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus” que foi um grande sucesso. A Graça Music está apostando alto neste novo disco, tanto que a primeira triagem terá 150 mil cópias (metade já foi vendida).

    A pré-venda no iTunes também foi um grande sucesso e colocou o cantor evangélico na lista dos mais vendidos em poucas horas de lançamento, superando grandes nomes da música secular nacional e internacional.

    O disco em questão é o terceiro da trilogia que narra a volta de Thalles para a igreja.

    “O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica o cantor.

    Com 17 faixas inéditas e uma introdução, o CD “Sejam cheios do Espírito Santo” mistura diversos estilos musicais, como pop rock, baladas, samba, reggae, rock e muitos outros.
     
    Gospelprime
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Novo CD de Thalles Roberto vende 75 mil cópias antes de lançamento Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo