728x90 AdSpace

  • Leia Também

    sábado, 25 de maio de 2013

    Pastor Silas Malafaia realiza Marcha para Jesus no Rio de Janeiro com apoio da TV Globo

    Neste sábado, no Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia e a COMERJ (Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro) realizarão mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento terá o apoio da Rede Globo e da Prefeitura do Rio de Janeiro que repassou verba pública para a organização fazer realização.

    Pela primeira vez desde a inicialização do evento, representantes de duas das maiores denominações neopentecostais do Brasil confirmaram participação na Marcha. Tanto a Igreja Mundial do Poder de Deus quanto a Igreja Internacional da Graça de Deus estarão representadas oficialmente durante a Marcha para Jesus. A Igreja Universal do Reino de Deus não aceitou participar da reunião. O pastor Silas Malafaia e o bispo Edir Macedo são desafetos devido a trocas de críticas e ofensas em 2012.

    Os trios elétricos devem sair da Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro, a partir das 14h do dia 25 de Maio e percorrerão a avenida Presidente Vargas até a Cinelândia, onde um palco será montado para a realização de shows gospel e pregações. A organização espera 300 mil pessoas durante todo o sábado. O pastor Silas Malafaia falará sobre política, casamento gay, aborto e assuntos envolvendo pastores que estão na mídia. É esperada também a presença de políticos no evento.

    A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro nesse ano possui como tema “Jesus, uma vida com atitude” e terá as participações dos pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Abner Ferreira, Marco Antônio e Jabes de Alencar, além dos cantores Aline Barros, Thalles Roberto, Bruna Karla, Pregador Luo, Perlla, Davi Sacer, Jozyanne, André Valadão, Eyshila, David Quilan, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Rachel Malafaia, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Gospel Night, entre outros. Ao todo serão sete trios elétricos. A TV Globo fará uma cobertura especial sobre o evento e exibirá em seus telejornais.

    Assista abaixo o vídeo sobre a Marcha para Jesus 2013 no Rio de Janeiro

    Cartaz Oficial
    Com a chegada de diversas caravanas e o fechamento de algumas pistas da Av. Presidente Vargas, o trânsito no centro do Rio de Janeiro terá um esquema especial para o sábado. A polícia sugere que os participantes utilizem o transporte público para chegar até o evento.

    Para maiores informações: 21 3738-1310 / 3738-0310
    Por Renato Cavallera, para o Gospel+
    • Comentários do Blogger
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Pastor Silas Malafaia realiza Marcha para Jesus no Rio de Janeiro com apoio da TV Globo Rating: 5 Reviewed By: theoway O CAMINHO
    Scroll to Top