728 x 90

  • Veja Também

    quarta-feira, 10 de abril de 2013

    Músicas de Thalles Roberto, David Quinlan e Kleber Lucas ganham versões em projeto devocional de Gézi Monteiro





    Com o intuito de incentivar momentos de maior dedicação a Deus, a cantora encontrou tempo para fazer os vídeos em meio a divulgação do CD Espírito Santo e gravação do novo clipe


            “O devocional diário nos ajuda a ter comunhão com Deus”. Foi com essa convicção que nasceu o novo projeto da ministra de louvor da Comunidade das Nações, em Brasília, Gézi Monteiro. A cantora produziu vídeos curtos – média de seis minutos – publicados na rede YouTube onde faz reflexões de passagens da bíblia sobre diversos assuntos. Após a rápida reflexão vem o arremate do projeto devocional. Gézi interpreta várias músicas, unindo-as no que conhecemos como mash-up. Canções de artistas como Thalles Roberto, David Quinlan e Kleber Lucas já ganharam novas versões na voz de Gézi Monteiro, sendo um verdadeiro sucesso de compartilhamento na internet e nas redes sociais de todo o país.
             A ministra conta que o projeto vem compartilhar aquilo que Deus ministra em seu coração no seu próprio devocional. “Entendo também que este projeto é um facilitador na vida diária tão corrida, sendo uma ferramenta para que as pessoas possam separar um momento, mesmo que rápido, para falar com Deus”, acrescenta.
              No primeiro vídeo do projeto (acesse: http://goo.gl/2bx8g), Gézi Monteiro ministra uma palavra sobre fidelidade, com base em Isaias 49:15-16, onde Deus fala que “ainda que uma mãe que amamenta possa esquecer de seu filho, o Senhor nunca esquecerá”. Em seguida Gézi interpreta três músicas do cantor Kleber Lucas, “Deus cuida de mim”, “aos pés da cruz” e “o nosso Deus é fiel”. No segundo e mais atual vídeo, Gézi interpreta as músicas “eu escolho Deus”, de Thalles Roberto e “essência da adoração”, de David Quinlan (acesse: http://goo.gl/wngzg).

    Novos vídeos: Embalada pela boa repercussão do projeto, Gézi Monteiro revela que pretende lançar de dois a três vídeos por mês. Além disso, a cantora está a todo vapor com a divulgação em todo país do novo CD, intitulado “Espírito Santo”, onde o clipe da música que leva o mesmo nome do álbum também é sucesso de visualização no YouTube (acesse: http://goo.gl/jwFLb).

    “Estamos trabalhando na produção do clipe da musica ‘Ele é por mim’, também do CD Espírito Santo. Além disso, ainda neste semestre, vamos entrar em estúdio para gravar o novo CD da Comunidade das Nações. E, principalmente, continuar todos os dias exaltando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus, pois como a palavra fala em Romanos 11:36, ‘Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém!’”, finaliza Gézi Monteiro.

    Serviço:
    Projeto Devocional Gézi Monteiro
    Clipe de “Espírito Santo”: http://goo.gl/jwFLb

    Contatos – Gézi Monteiro
    Twitter: @gezimonteiro
    Facebook.com/GeziMonteiroPerfil
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Músicas de Thalles Roberto, David Quinlan e Kleber Lucas ganham versões em projeto devocional de Gézi Monteiro Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo