728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

    Mensagem bíblica escrita com labirinto de árvores é vista pelo Google Earth

    Uma mensagem bíblica escrita através de um labirinto de árvores no Reino Unido está ganhando a atenção da mídia. A mensagem “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” pode ser visualizada de uma posição aérea, bem como pelo Google Earth.

    O fazendeiro Peter Gunner, de 60 anos, passou vinte anos cuidando das árvores que foram plantadas em um campo em Whitesmith, East Sussex, de acordo com o SWNS.com.

    Em entrevista ao The Telegraph, Gunner disse que a mensagem de labirinto que faz referência à João 14:6, é formada por milhares de salgueiros. Segundo ele, diversos voluntários ajudaram a cobrir os sete hectares de terra.

    Gunner disse que criou a mensagem para que os visitantes se “perdessem” na metáfora da vida.

    “De certa forma, o labirinto é muito parecido com a vida: ninguém sabe o que isso se parece senão quando olha desde cima. Você pode vagar pela vida confuso quando ela de fato faz sentido de uma perspectiva diferente.”

    O cristão devoto mapeou as palavras em um computador antes de ir a campo em sua fazenda Burchetts, perto de Chiddingly, com uma fita métrica e uma corda.

    Essa não foi a primeira vez que o fazendeiro tentou criar o labirinto. Na década de 1990, ele falhou em criar a mensagem por árvores, e teve que começar tudo de novo quando viu que isso se tornar apenas uma mancha estranha de cardos.

    Gunner viu seus primeiros frutos em 2005, quando um vizinho seu, que é policial, tirou uma foto aérea tirada desde um helicóptero.

    Gunner, hoje, convida as pessoas de sua igreja e amigos para visitarem o labirinto, com a esperança de que também entendam a mensagem contida nele.

    “Toda vez que eu vejo um avião passar por cima, eu olho e faço uma pequena oração (...). Eu espero que alguém veja isso e se inspire”.

    The Christian Post
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Mensagem bíblica escrita com labirinto de árvores é vista pelo Google Earth Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo