728 x 90

  • Veja Também

    terça-feira, 16 de outubro de 2012

    “Adriano precisa de um encontro com Deus”, afirma Zinho, ex-jogador e dirigente do Flamengo

    O ex-jogador de futebol Zinho, atual dirigente esportivo do Flamengo, afirmou em entrevista que o atacante Adriano precisa de um reencontro com Deus. Zinho é membro da Igreja Batista Memorial, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

    O jogador do Flamengo, que se recupera de problemas físicos acarretados de sua lesão no calcanhar, quando ainda jogava pelo Corinthians, cogitou recentemente abandonar sua carreira no futebol, devido a seus problemas familiares e psicológicos.

    Recentemente, um torcedor evangélico visitou o Centro de Treinamentos Ninho do Urubu para orar por Adriano, porém foi impedido de entrar nas instalações do Flamengo.

    Durante entrevista ao jornalista Jorge Kajuru, do canal Esporte Interativo, Zinho afirmou que conhece a formação religiosa da família de Adriano, e que o que o jogador precisa, enquanto ser humano, é de reconciliação com Deus: “[Ele] se afastou um pouco [de Deus]. Você tem o livre arbítrio, Ele não vai te obrigar a nada [...] Agradando a Deus, ele vai fazer coisa boa”.

    Zinho, que já declarou não ressaltar seu lado religioso por acreditar que sua conduta é o melhor testemunho, afirmou ainda que Adriano precisa, além de cuidar da parte espiritual, se disponibilizar para receber acompanhamento psicológico: “Ele tem que ajudar a Deus também. O principal é o encontro com Deus, segundo, ter um acompanhamento nessa parte emocional, e priorizar a família dele, as pessoas que querem o bem dele mesmo. Ficar perto dessas pessoas. A Bíblia diz que as más companhias corrompem os bons costumes”.

    A respeito da condição física do jogador, Zinho afirmou que as lesões estão curadas: “Clinicamente, eu tenho aqui o médico da Seleção Brasileira, e meu departamento médico [afirma] que está curado. O tendão dele está curado”.

    Confira a entrevista de Zinho ao jornalista Jorge Kajuru, do Esporte Interativo:
    Fonte: G+
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: “Adriano precisa de um encontro com Deus”, afirma Zinho, ex-jogador e dirigente do Flamengo Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo