728 x 90

  • Veja Também

    sexta-feira, 27 de julho de 2012

    TRANS (Jesus Transforma) Leia e veja fotos

    A Trans (Jesus Transforma) atividade promovida pela Junta de Missões da Igreja Batista, está chegando ao seu final aqui na cidade de Batalha - PI. Desde o dia 23/07 os voluntários da PIB local estão percorrendo os bairros Coheb (alvo principal), São Francisco e Formigueiro, levando o evangelho as pessoas que ali residem. Muitos moradores tem aceito um estudo bíblico mais detalhado, agendando encontro posterior para aprender mais, demonstrando interesse no conhecimento sobre Jesus Cristo.

    Nossa cidade mais do que em qualquer outra época, necessita urgentemente de trabalhos de evangelismo, pois este é o papel da igreja de Cristo. Os  servos de Deus em Batalha-PI precisam está unidos em torno deste objetivo, ganhar almas para o Reino de Deus.

    Este ano o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística tem divulgado os resultados do Censo, mostrando, por exemplo, que o Piauí é o estado menos evangelizado de nossa nação, 9,7% apenas! Em relação a Batalha - PI a situação é ainda pior, a quantidade de pessoas que professam a fé em Jesus Cristo atinge somente 5,1% da população. É impressionante esta estatística, devemos pregar mais, devemos realizar esta tarefa, pois Jesus morreu por Batalha.

    A Trans (Jesus Transforma) terá seu encerramento, amanhã 28/07 com culto evangelístico no bairro Coheb.

    Venha você também e participe conosco!

     E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. (Romanos 10:15)
    TRANS/2012 - Jesus Transforma!
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: TRANS (Jesus Transforma) Leia e veja fotos Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo