728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 2 de julho de 2012

    Profecia do autointitulado “Jesus Cristo Homem” não se cumpre, mas seita divulga vídeos alegando que seu líder se transformou. Assista

    A contagem regressiva de dez dias iniciada por José Luís de Jesús Miranda, líder da seita “Crescendo em Graça”, e autointitulado “Jesus Cristo Homem”, para que ele se transformasse em imortal e dois terços da humanidade fossem destruídos, terminou no último dia 30/06, sem o cumprimento de sua profecia.

    Miranda havia afirmado ainda que o Vaticano seria incendiado nessa data, e que ele seria levantado à liderança do mundo durante o caos, com um corpo imortal.

    Os adeptos da seita, que tem filiais no Brasil, costumam se referir a ele como a reencarnação de Jesus Cristo, e tatuam o número 666 em seus corpos, afirmando que esse seria o número do filho de Deus em sua segunda reencarnação. Os seguidores de Miranda afirmam que o apóstolo Paulo foi a primeira reencarnação de Jesus.

    José Luís de Jesús Miranda era um pastor pentecostal e fundou a seita em 1980, em Miami, sob a alegação de que sua verdadeira identidade havia sido revelada.

    No dia anunciado como sendo o da transformação de José Luís de Jesús Miranda em imortal, as páginas da seita “Crescendo em Graça” na internet foram redirecionadas para o canal da seita no Youtube, onde haviam sido publicados vídeos afirmando que “o dia da transformação” havia chegado e que “a era dos imortais” estava começando, além de pregações de Miranda, supostamente transformado.

    Assista a um dos vídeos abaixo:
    Fonte: Gospelmais
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. O Apóstolo Paulo "foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar”, após uma experiência de quase morte.
      Escreveu em 14 epístolas, o Evangelho da Circuncisão, o Evangelho da Graça, as Boas Novas. Recebeu então, um espinho na carne para não se ensoberbecer.
      José Luis interpretou razoavelmente o Evangelho de Paulo, mas semelhante a Lúcifer, ambicionou roubar para si a glória de Deus. Não quis calças as sandálias da humildade, usou de soberba, foi orgulhoso por de mais, acreditando nas profecias que a si mesmo não dizem respeito.
      Queria ser maior que Paulo e o que é pior, maior ou igual a Cristo Jesus.
      Então, caiu do cavalo!

      ResponderExcluir

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Profecia do autointitulado “Jesus Cristo Homem” não se cumpre, mas seita divulga vídeos alegando que seu líder se transformou. Assista Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo