Junho de 2011. A Assembleia de Deus receberá pessoas de todas as partes do mundo, que participarão dos eventos comemorativos deste período simbólico para a capital do Estado do Pará. Uma extensa programação vai ser promovida em Belém, reunindo cerca de 300 mil pessoas, visitantes e moradores.
São aguardadas caravanas que se hospedarão nos hotéis e em casas de famílias; que circularão pelas ruas de Belém; que frequentarão os lugares referências da história e cultura locais; que encontrarão o acolhimento necessário para festejar. A expectativa é que a rotina da cidade se transforme.
No dia 16 de junho, abrindo a agenda das comemorações, serão inauguradas importantes obras que marcarão a história do nosso Centenário e a cidade de Belém, berço da nossa Igreja: o Museu Nacional da Assembleia de Deus; a Avenida Centenário; e o Centenário Centro de Convenções. Com capacidade para 20 mil pessoas, o centro de convenções está em construção numa área de 40 mil metros quadros, localizada próximo ao Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, que também será palco de parte da programação do Centenário.
A ampla programação contará com a presença dos maiores conferencistas e cantores nacionais e internacionais, como o evangelista Reinhard Bonnke, a missionária Helena Raquel e o pastor Silas Malafaia, que participarão desse momento único.
Desafios do Centenário
- 20.000 decisões, 10.000 batizados em águas e no Espírito Santo;
- 100 novos templos e 1.000 novos Núcleos Missionários;
- 500 mil quilos de alimentos para pessoas famintas;
- Inauguração da Avenida Centenário, do Centro de Convenções do Centenário e do Museu Histórico Nacional;
- Grande Celebração do Centenário: 16 a 18 de Junho de 2011.
FONTE: ASSEMBLEIA DE DEUS EM BELÉM
0 comentários:
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.