Um sujeito patologicamente perturbado dá indícios de religiosidade extremista e faz um massacre numa escola pública do Rio de Janeiro. Veja a carta abaixo deixada por Wellington Menezes de Oliveira: (click na imagem para aumentar)
É lamentável o que aconteceu. Um homem insano causa tamanha dor e sofrimento para os familiares das vítimas, além de espalhar terror em todos os brasileiros. Certamente, será tomada uma nova política de segurança na rede de ensino, pois não sabemos ou não conhecemos as intenções das pessoas que frequentam às escolas.
Já se ouve acusações à Bíblia, pois o psicopata deu indicações de que era leitor do texto sacro ao se referir, embora de forma ignorante, a purificação do corpo registrado no Antigo Testamento e da vinda do Mestre Jesus, no Novo Testamento. Contudo não podemos, a partir disso, atribuir culpa às Sagradas Escrituras, uma mente psicopática se refugia em qualquer coisa, tema, ou pessoa para conseguir seus pérfidos objetivos.
O Caminho se sente consternado por essa brutalidade e luta pela paz e pelo amor, pois essa é a verdadeira mensagem de Cristo registrado em toda Bíblia Sagrada.
0 comentários:
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.