728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 25 de abril de 2011

    Aline Barros - Ressuscita-me - Assista.

    Ressuscita-me
    Aline Barros

    Mestre, eu preciso de um milagre
    Transforma minha vida meu estado
    Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
    Estão tentando sepultar minha alegria
    Tentando ver meus sonhos cancelados
    Lázaro ouviu a Sua voz
    Quando aquela pedra removeu
    Depois de quatro dias ele reviveu
    Mestre, não há outro que possa fazer
    Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
    Eu preciso tanto de um milagre

    (Refrão)

    Remove a minha pedra
    Me chama pelo nome
    Muda a minha história
    Ressuscita os meus sonhos
    Transforma a minha vida
    Me faz um milagre
    Me toca nessa hora
    Me chama para fora
    Ressuscita-me

    Tu És a própria vida
    A força que há em mim
    Tu És o filho de Deus
    Que me ergue pra vencer
    Senhor de tudo em mim
    Já ouço a Tua voz
    Me chamando pra viver
    Uma história de poder
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Aline Barros - Ressuscita-me - Assista. Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo