728 x 90

  • Veja Também

    quarta-feira, 3 de novembro de 2010

    Vineyard Brasil - Reina em Mim


    Sobre toda a terra Tu és o Rei 
    Sobre as montanhas e pôr do sol 
    Uma coisa só meu desejo é: 
    Vem reinar de novo em mim. 

    Reina em mim com Teu poder 
    Sobre a escuridão, sobre os sonhos meus 
    Tu és o Senhor de tudo o que sou 
    Vem reinar em mim, Senhor. 

    Sobre o meu pensar, tudo que eu falar 
    Faz-me refletir a beleza que há em Ti 
    Tu és para mim mais que tudo aqui 
    Vem reinar de novo em mim. 
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Vineyard Brasil - Reina em Mim Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo