728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

    Testemunho - João Francisco Alves Costa

    Nasci em um lar católico, e com meus pais frequentei esta religião, embora não praticante.

    De meu pai, Joaquim Costa, músico muito conhecido por todos os batalhenses como Mestre Quincas, herdei a paixão pela música. Ele sempre incentivava a mim e aos meus irmãos a aprendermos a tocar e seguir o caminho da música, coisa que também fizemos .

    Aos 14 anos passei a fazer parte da banda Os Brasas 06, inicialmente como baterista, depois passei a contrabaixista. Por trinta(30) anos fui integrante desta banda! Gostava muito de tocar, mas sempre sentia um vazio no meu coração, aquela vida de viajar, muitas vezes me cansava pelo fato de viver longe da minha esposa e filhos, que na época eram muito pequenos.

    Além da minha atividade no conjunto musical, também tinha participação na bandinha de música municipal, onde participávamos, animando os festejos de da Igreja Matriz, na qual me fiz presente por 14 anos!

    Lembro muito bem do ano de 2005, ano em que conheci o Evangelho de Jesus, aprendi muito! e percebi que não há nenhuma possibilidade de salvação sem a fé em Jesus Cristo. Desde então, venho a cada dia, pela misericórdia de Deus, aprendendo mais de Jesus Cristo, compreendendo sua vontade e o sentido do seu sacrifício na cruz para nossa salvação.

    Hoje, tenho uma vida muito melhor, pois deposito minha fé em meu Salvador  Jesus Cristo.

    Muitos membros de minha família são como eu, evangélicos, e buscamos crescer mais e mais a cada dia. Sabemos que somos fracos, mas, Deus tem nos ajudado a continuar  nesta jornada, que esperamos, cumprir até o dia que Ele permitir..

    E você, já reconheceu a sua situação? Situação de pecador perdido? Saiba que o pecado afasta você Deus, e sendo Ele, santo, você nunca mais poderá está com Ele, a não ser pela fé em Jesus!! Portanto, busque o conhecimento das Sagradas Escritura, conheça a Cristo e seja conhecido por Ele. Não busque riquezas ou outras coisas pequenas, busque conhecimento e crescimento em Cristo, seja salvo por Ele e aí sim, desfrutarás da eternidade com o Senhor Jesus.

    Mais informações ou estudo bíblico procure em Batalha - PI

    Igreja Batista
    Rua Pretestato Lopes de Melo, centro

    Que Deus te abençoe.
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Testemunho - João Francisco Alves Costa Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo