Home » » Livros evangélicos estão no topo da lista de best-sellers do New York Times

Livros evangélicos estão no topo da lista de best-sellers do New York Times

Publicado por theoway O CAMINHO | sábado, 21 de janeiro de 2012 | 11:44

Segundo a lista dos livros mais vendidos do New York Times, um volume cristão para crianças ocupa o primeiro lugar - O Céu é Real para as Crianças, de Todd e Colton Burpo.

O livro infantil descreve a ‘viagem’ de Coltom ao céu, quando ele passou por uma cirurgia de emergência no apêndice. Com as ilustrações de Wilson Ong, o livro mostra vividamente o que ele viu no céu, revelando a importante mensagem de que Jesus realmente ama as crianças.

O livro traz ainda uma carta para os pais e uma seção de perguntas e respostas. Em dezembro o aplicativo O Céu é Real para Crianças foi lançado para plataformas Apple.

O livro de Todd e Colton Burpo já atingiu um público de seis milhões de pessoas em diversos formatos, tanto em papel como e-book.

Outros títulos que encabeçam as listas de maiores vendas são As Cinco Linguagens do Amor, de Gary Chapman e Verdadeiro Casamento, de Mark and Grace Driscoll, os dois classificados na lista de livros de auto-ajuda.

Outros volumes campeões em vendas listados pelo NYT são The Harbinger, escrito pelo rabino messiânico Jonathan Cahn que estréia no 10º e 28º lugar na lista de bestsellers.

Fonte: www.thomasnelson.com
Compartilhe este artigo :
Comentários
1 Comentários

+ comentários + 1 comentários

28 de janeiro de 2014 07:55

Adorei esses livros, mas senti falta do livro "reverso" esse deveria estar no topo da lista, recomendo a todos esse é link.. www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html‎
Abraços....

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

CURTA NOSSA FAN PAGE!

 

Copyright © 2009-2016. theoway :: O CAMINHO - Todos os direitos reservados.