728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 13 de novembro de 2014

    Escola de Batalha - PI realiza mostra de Artes onde Cristo foi o maior destaque

    Iniciando às 15h, ocorreu hoje (13) na Unidade Escolar Conselheiro Saraiva a I Mostra de Artes, tendo como tema "Arte por Toda Parte". A Mostra teve a participação de alunos do Ensino Fundamental e Médio, destacando a arte trabalhada em sala de aula, conteúdos programáticos, temas atuais e problemas sociais, e teve como objetivo, despertar a potencialidade, a criatividade e as habilidades dos alunos para a arte em todos os seus aspectos.

    As apresentações ocorreram em sequência de grupos, onde cada série/ano, de acordo com seu subtema, realizou os seus trabalhos.

    Dentre as temáticas que deram ênfase à Divindade tivemos: O Coral Evangélico; Teatro: O leiloeiro; Teatro Contemporâneo: Exemplo de Vida (Ensino cristão de pai para filho); Teatro: Aprisionado pelas drogas; Teatro: O Teatro contra as drogas (Jesus – a Saída) e a Banda Gospel Geração Adoradora, que se apresentou já à noite, finalizando com seu repertório de músicas gospel/evangélicas.

    A comunidade estudantil de Batalha e pais de alunos compareceram em massa e participaram de um dos mais belos eventos já realizados por uma escola neste município onde Cristo foi grandemente exaltado!

    Deus Seja Louvado!
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Escola de Batalha - PI realiza mostra de Artes onde Cristo foi o maior destaque Rating: 5 Reviewed By: Marcelo Borges
    Voltar para o Topo