728 x 90

  • Veja Também

    quarta-feira, 5 de novembro de 2014

    AICEB LANÇA SUA REVISTA DE EBD

    A Revista da Escola Bíblica Dominical que será lançada no dia 31 de outubro no Congresso Nacional de Obreiros é um sonho para toda a AICEB.

    Louvamos a Deus pela Diretoria Regional Maranhense que idealizou o projeto da Revista. Sempre acreditamos que a nossa denominação possuía obreiros competentes para produzir um material de qualidade para edificação das nossas igrejas.

    A nossa denominação terá uma revista com DNA “Aicebiano”, pois todas as lições foram escritas pelos os nossos obreiros. Será um material de qualidade, exegético, didático e com uma teologia bíblica consistente.

    Somos gratos a Diretoria Geral da AICEB que nos emprestou o dinheiro para pagar a impressão da primeira edição da revista. Louvamos a Deus pela vida do nosso querido irmão Telésforo Filho que criou a logomarca e a arte da capa da revista. Agradecemos também aos revisores do texto: Os irmãos Alan Sergio, Regina Sampaio e Ediane Marques.  

    Somos gratos aos obreiros que bondosa e corajosamente aceitaram o desafio de escrever as lições. Louvamos a Deus pelas vidas dos pastores Mario Rubens, Aldo Miranda e a Educadora Cristã Karina Maia, pois sem a dedicação e o amor destes irmãos o sonho da Revista não seria realizado.
    Diretoria da Revista
    Diretor: Pr. Mario Rubens
    Consultor: Pr. Otoniel Oliveira.
    Editores: Karina Maia e Pr. Aldo Miranda
    Fonte: http://www.reporterdedeus.com/
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: AICEB LANÇA SUA REVISTA DE EBD Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo