728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 25 de novembro de 2013

    Após breve internação, evangelista Billy Graham se recupera e recebe alta médica

    A internação do evangelista Billy Graham, 95 anos de idade, por problemas respiratórios durou apenas dois dias, e ele já está em casa novamente.

    No dia 19 de novembro, Graham foi levado ao hospital, e no dia seguinte, um porta-voz da família informou que o pastor e evangelista havia sido medicado e mantido sob cuidados médicos.

    O filho de Billy, Franklin, chegou a comentar que, mesmo em idade avançada, seu pai há anos não apresentava problemas graves de saúde, além dos comuns à sua faixa-etária, como déficit auditivo e visual.

    Em agosto deste ano, Billy Graham chegou a ser internado por problemas respiratórios, mas sua estadia no hospital também foi breve.

    O relatório médico do Mission Hospital indica que a recuperação foi completa: “Mr. Graham estava alerta e de bom humor durante sua estada. Estamos satisfeitos com os resultados da avaliação do Sr. Graham”, assinou o médico responsável pelo tratamento, doutor William R. Hathaway, diretor do hospital.

    Por Tiago Chagas, para o Gospel+
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Após breve internação, evangelista Billy Graham se recupera e recebe alta médica Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo