728 x 90

  • Veja Também

    sábado, 7 de setembro de 2013

    Em reunião sobre o pastor Marcos Pereira, deputados federais colocam delegado do caso em saia justa, diz jornalista

    O encontro feito entre deputados federais, liderados pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, para tratar das investigações do caso Marcos Pereira tornou-se uma saia justa para o delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), segundo o jornalista João Antonio Barros.

    No encontro, os parlamentares bateram na tecla de que a manipulação das testemunhas na investigação do caso era uma falha grave, e o delegado Mendonça admitiu que houveram equívocos na condução do caso.

    Mendonça afirmou que nunca foi até o apartamento do pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) para interrogar os vizinhos ou o porteiro do prédio. No inquérito, o delegado escreveu que esse era o local onde Marcos Pereira promovia orgias sexuais.

    Os deputados também questionaram o delegado sobre uma suposta ligação entre José Junior, coordenador da ONG AfroReggae e delator de Marcos Pereira, e o traficante Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco. Segundo o jornal O Dia, Márcio Mendonça afirmou que desconhecia tal ligação, mas iria apurar os fatos

    Para os parlamentares, as falhas na investigação são evidentes, pois algumas das testemunhas de acusação aceitaram dar depoimento à Polícia apenas depois de receberem ofertas de moradia e emprego no AfroReggae.

    O secretário José Mariano Beltrame estava acompanhado da chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, e afirmou aos parlamentares que não poderia fazer mais nada pelo caso, pois o inquérito já havia sido entregue ao Ministério Público e à Justiça.

    Um dos presentes no encontro, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) teria informado que após a reunião com Beltrame, o grupo de parlamentares se reuniram com o procurador de Justiça Marfan Vieira. Gospel+
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    1. Todo mundo sabe a verdade o Pastor Marcos Pereira é homem de Deus já a muito tempo o Pr Marcos tem lutado pelas vidas que estão presas no nas mão do Diabo, a bíblia diz pelo fruto conhece os frutos vé esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ib2-E80DKHY (José júnior sua mascara já caiu a blusa da SEAP te espera) e vcs irmão em Cristo que tem apedrejado o Homem de Deus e melhor se converter de vereda falar mal do Pr Marcos e mole vai la fazer a obra de Deus coloca a sua mão para espessar os demônios lá nas favelas vai lá nos presídios eu tenho seresta que uma pessoa que ta com sua vida torta não tem autoridade muito menos coragem vamos orar Pedro tava na cadeia e a igreja tava unida orando e nos tamos fazendo o´que?

      ResponderExcluir
    2. Eu quero ver qual vai ser a emisora de TV que vai fazer uma reportagem da injustiça feita a esse Homem de Deus quado ele for solto, sera se fosse o filho desse delegado sera que estaria preso sem prova ?????..

      ResponderExcluir

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Em reunião sobre o pastor Marcos Pereira, deputados federais colocam delegado do caso em saia justa, diz jornalista Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo