728 x 90

  • Veja Também

    sexta-feira, 26 de julho de 2013

    Pastor Marco Feliciano comparou-se ao papa Francisco e afirmou sofrer perseguição religiosa da TV Globo, diz jornalista

    O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estaria inconformado com os holofotes sobre o papa Francisco e seus discursos durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro.

    Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, Feliciano teria se comparado ao líder da Igreja Católica para atacar a mídia e, em particular, a TV Globo.

    “O papa é político, eu também. Assim como eu, o papa condena casamento de pessoas do mesmo sexo, a descriminalização das drogas e o aborto. Mas, no caso dele, a mídia aplaude. Por que o papa é tratado como popstar, ovacionado, e eu, tão atacado?”, indignou-se o pastor.

    Feliciano ainda ponderou que o papa foi alvo de protestos assim como ele, mas a imprensa não deu importância: “Onde estava a TV Globo, que não mostrou as manifestações contrárias ao papa, o beijaço e etc? Isso é discriminação religiosa contra mim, contra o pastor Silas Malafia e outros”, esbravejou.

    Para Lauro Jardim, a reclamação do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) é ciúmes: “Marco Feliciano está enciumado com a receptividade que o papa Francisco vem recebendo no Brasil. Agora resolveu comparar-se ao pontífice”, ironizou.

    Fonte: Gospel+








    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Pastor Marco Feliciano comparou-se ao papa Francisco e afirmou sofrer perseguição religiosa da TV Globo, diz jornalista Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo