728 x 90

  • Veja Também

    sexta-feira, 10 de maio de 2013

    Ministério Crescendo em Graça - José Luis de Jesus Miranda reaparece transformado!

    O Líder da seita Ministério Crescendo em Graça, há quase um ano longe de seus fiéis, resolveu dar o ar das caras. Depois de fracassada a profecia de que ele e sua igreja seriam transformados até 30 de junho de 2012, José Luis de Jesus Miranda (JLJM) apenas escrevia textos para sua "noiva", ou seja, sua igreja. Suas justificativas foram: 

    "Assim como na parábola das Dez Virgens o noivo atrasa, assim também não ocorreu a transformação porque o noivo Jesus Cristo Homem (JLJM) se atrasa também para suas bodas."

    Todavia, o Noivo atrasado está de volta, bem mais bonito, mais jovem, digno de um "Jesus Transformado". Observe como ele era antes de 30 de junho de 2012 e como ele está agora:


    Abaixo você poderá ver o vídeo de onde extraímos esta foto.
    Se eu fosse a noiva desse noivo, eu largaria dele por dois motivos: Primeiro, pelo atraso de um ano para casar comigo. Na parábola das Dez Virgens, o atraso não foi tanto tempo. Segundo, ele não se cuidou e se acabou. Realmente, uma transformação, mas de príncipe em sapo.

    Perdoe minha ironia acima, mas como é possível haver seguidores de uma tremenda aberração como esta?Preste atenção no vídeo acima, no qual a esposa do JLJM o chama de nosso pai e nosso deus. 

    Meu desejo é ver a "noiva" desse "Jesus Cristo Homem" abandonando-o, convertendo-se ao VERDADEIRO NOIVO, Jesus Cristo.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comentários:

    1. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
      Mateus 24:23-27

      ResponderExcluir
    2. O que aconteceu com JH, nem os seus membros, sabem a verdade, dos fatos. Depois da data prevista para a transformação em 30/06/2012, ele mesmo sumiu, depois aparece depois de 1 ano, com o rosto deformado, parecendo estar doente. Depois de 6 meses, a notícia de sua morte. Na verdade, ninguém leu o seu óbito, nem presenciaram o seu velório, e nem mesmo a imprensa teve acesso a tal ato, isto é, para quem tinha uma emissora mundial, que transmitia as suas mensagens diariamente? Porque não publicaram documentos verídicos e autenticos para provar os fatos e acontecimentos? Jesus de Nazaré foi visto pelos seus discípulos e mais de 500 pessoas após sua morte e ressurreição e não foi omitido fatos nenhum, segundo a bíblia, mas este JH porque esconderam fatos importantes a todos os seus seguidores, confirmando realmente sua morte??? Será que ele sua morte não foi mais um golpe, para se safar???Alô

      ResponderExcluir
    3. Essa anta morreu! http://www.youtube.com/watch?v=8NRvZMP4jdk

      ResponderExcluir

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Ministério Crescendo em Graça - José Luis de Jesus Miranda reaparece transformado! Rating: 5 Reviewed By: Marcelo Borges
    Voltar para o Topo