728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 26 de novembro de 2012

    Globo define data e local da Feira Internacional Cristã (FIC)

    A Rede Globo, por meio da GEO Eventos estará realizando em julho de 2013 a primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC) que será realizada no Expo Center Norte.

    O lançamento do evento acontecerá no dia 27 de novembro em São Paulo, mas a empresa já divulgou algumas informações sobre este projeto que vem para estreitar ainda mais os laços entre a Globo e os evangélicos.

    A FIC terá duração de três dias e além da exposição deempresas de serviços voltadas para o público cristão onde acontecerá também alguns congressos divididos por três temas específicos: mulheres, líderes e louvor e adoração.

    A TV Globo estará fazendo a cobertura durante todos os dias do evento e outras mídias serão convidadas a participar da feira.

    Vale lembrar que a GEO Eventos também está coordenando o Festival Promessas, evento musical que será transmitido pela Globo no dia 15 de dezembro como parte da programação especial de Natal.

    É deles também o Troféu Promessas, que no dia 5 de dezembro irá premiar os melhores representantes da música evangélica nacional.

    Gprime
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Globo define data e local da Feira Internacional Cristã (FIC) Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo