728 x 90

  • Veja Também

    terça-feira, 13 de novembro de 2012

    Evangélica, mãe do jogador Neymar conta que ora com o filho antes de todos os jogos

    O atacante do Santos, Neymar, participou no último domingo do programa Domingão do Faustão. No quadro arquivo confidencial o apresentador Faustão mostrou diversos depoimentos de pessoas envolvidas com o jogador, como familiares e amigos.

    Em seu depoimento, o pai do jogador afirmou ter ficado bravo, quando descobriu que Neymar seria pai. Ele afirmou que já havia conversado bastante sobre o assunto com o filho e pensou que ele havia entendido, e por isso era sua função ficar bravo com ele naquele momento, mas que também tinha que ajudá-lo e o instruiu a “ser homem” e fazer o certo.

    O pai do craque santista terminou seu depoimento afirmando Neymar amadureceu muito e ressaltando o amadurecimento do filho e do quanto sente orgulho dele.

    A mãe do jogador, Nadine Santos, também gravou seu depoimento para o programa. Evangélica, Nadine falou sobre a infância de Neymar, e contou também que antes de todos os jogos ela ora junto com ele pelo telefone. Ela conta ainda que antes de todas as partidas diz para o atacante: “Filho entra com alegria, faz o que Deus está falando pra você fazer”.

    Por Dan Martins, para o Gospel+
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Evangélica, mãe do jogador Neymar conta que ora com o filho antes de todos os jogos Rating: 5 Reviewed By: theoway O CAMINHO
    Voltar para o Topo