728 x 90

  • Veja Também

    sábado, 17 de novembro de 2012

    Copa Predador de Jiu-Jitsu, Parnaiba é ouro!

    Aconteceu no último final de semana em Teresina, dias 10 e 11, a Copa Predador de Jiu-jitsu 2012. Válida como 3ª etapa do estadual. O evento organizado pelo faixa preta Major Tank, contou com mais de 500 atletas, além de campeões nacionais e mundiais desta modalidade esportiva. Com destaque a Lívio Ribeiro (Orions/Nova União) campeão Brasileiro de Jiu Jitsu 2012, levando o título de Absoluto Azul, e Dênis Chokito (DBK), campeão mundial e vencedor da categoria Absoluta Marrom. 
    Enzo
            Realizada no IFET – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, a competição congregou representantes das equipes: Orions/Nova União, Gracie Barra, NineNine, Evolution, Fernando Amaral, Aliance, TG Xtreme  Garra Figth e outras.
            Dentre as equipes parnaibanas, destacou-se a Alessandro/Nova União-Parnaíba, que enviou somente cinco representantes, sendo quatro inscritos na competição: Lucas Carvalho e Leandro Competidor na faixa roxa, Enzzo Portela e Júnior Mossoró na faixa branca 
        A equipe dos “Atletas de Cristo” teve o saldo de duas disputas de semifinais, com os garotos Enzzo Portela de 15 anos e Júnior Mossoró de 19 anos de idade. Ambos venceram duas lutas até chegarem à semifinal. 
            O principal destaque ficou por conta do atleta Leandro “Competidor”, campeão da categoria Absoluta Roxa Master, garantindo uma medalha de ouro para Parnaíba.
      A próxima competição desta modalidade, será realizada em Piripiri, no mês de dezembro, onde a equipe Alessandro/Nova União (Atletas de Cristo), contará com o reforço do campeão Arnaldo Júnior (faixa roxa), além da presença das novas promessas de medalhas com Caio Fortes (faixa branca), Filipe Araújo (faixa branca) e o retorno aos tatames do atual campeão parnaibano, faixa roxa de Judô, Roderico Júnior, que desta vez tenta lograr êxito no jiu-jitsu nas disputas de faixas brancas, na categoria super pesados, reforçando a equipe Alessandro Team Brazil.
    Junior Mossoró

    Lucas
    Leandro
    MEDALHAS CONQUISTADAS

    Ascom competidores
    FONTE: http://www.portaldocatita.com/
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Copa Predador de Jiu-Jitsu, Parnaiba é ouro! Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo