728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 13 de junho de 2011

    Igreja Batista promoveu “Um Dia de Ação Social”

    Durante todo o dia de ontem 11 sábado, aconteceu na Unidade Escolar Gayoso e Almendra, em Batalha, um dia de “Ação Social promovido” pela Igreja Batista de Batalha.

    Os serviços oferecidos alegraram e ajudaram diversas pessoas que não tinham condições de pagar uma consulta a um especialista. Com este projeto muitas pessoas puderam ser atendidas por profissionais nas áreas de clinico geral, orientação odontológica, medicina preventiva, encaminhamento ginecológico, verificação de pressão arterial, atendimento jurídico e corte de cabelo.

    Foi distribuído ainda kit com escova e creme dental e também medicamentos, tudo inteiramente grátis. O número de pessoas atendidas chegou aos 143, entre homens, mulheres, e crianças.

    “O número de atendimento só não foi maior por conta de alguns imprevistos na chegada dos profissionais que vieram de Teresina”, comentou Marcelo Borges.

    Ressalta-se que o evento é de suma importância, haja vista que este tipo de ação que a igreja batista promoveu beneficia muitas pessoas carentes.

    “O nosso desejo é estar realizando em dezembro outra ação social, isso em parceria com as igrejas evangélicas que fazem parte do PROJETO BATALHA PARA JESUS”, anuncia o pastor Marcos Antonio Ribeiro.

    Números de pessoas atendidas:

    18 - Médicos
    35 - Verificação de pressão arterial
    31 - Aplicação de flúor (31 kits distribuídos)
    08 - Atendimentos jurídicos
    43 - Cortes de cabelo
    08 - Atendimentos ao psicólogo

    143 – Total de atendimentos.
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Igreja Batista promoveu “Um Dia de Ação Social” Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo