728 x 90

  • Veja Também

    terça-feira, 25 de janeiro de 2011

    Aline Barros. Música Tudo é Teu - Assista.

    Tudo é Teu
    Aline Barros
    Composição: Take it All (Versão Aline Barros)

    De todo lugar perdidos virão
    Em uma só voz livres vamos cantar
    Levaste a cruz
    Morreste e vivo estás
    Meu Deus, meu tudo sempre te darei
    Mandaste Jesus do céu até nós
    A todos livrou, sempre se ouvirá
    Busquei a verdade, e a Ti eu encontrei
    Meu Deus, meu tudo sempre te darei

    (Refrão)
    Jesus, por ti eu viverei
    Nunca me envergonharei, ô ô ô
    Meu ser e todo meu louvor
    Teu, teu tudo é teu
    Teu, teu tudo é teu

    Busco a Ti e agora posso ver
    Seguirei a tua luz
    Pois em tuas mãos está, Senhor, a salvação

    * (Refrão)

    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Aline Barros. Música Tudo é Teu - Assista. Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo