728 x 90

  • Veja Também

    terça-feira, 11 de setembro de 2012

    III COMADEP: PASTOR LUZIMAR BARROS MINISTRA BÊNÇÃO SOBRE CANDIDATOS EM PARNAÍBA

          Dezenas de pessoas se converteram ao evangelho e outras foram curadas no evento que marcou o encerramento do III Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Parnaíba, realizado neste final de semana. Destaque para um senhor que há um ano vivia em uma cadeira de rodas e mediante oração levantou-se da cadeira e andou no meio da multidão. Outras manifestações espirituais foram visíveis como línguas estranhas e cânticos de adoração. A cantora Roseane Ribeiro (RJ) encerrou sua participação com uma apresentação especial ao lado do Coral de Mocidade da Assembleia de Deus em Parnaíba, formado por jovens da igreja local e que emocionou a muitos com sua performance sob a regência do Maestro Arimatéia Araujo Vieira. Outro grupo de jovens apresentou um lindo jogral que arancou aplausos dos presentes. 
    Pastor Luzimar Barros, mais uma vez, com muita inspiração trouxe uma mensagem impactante à multidão ali presente. Demonstrando firmeza e convicção daquilo que prega, o pastor ministrou uma oração de libertação e cura, onde muitos sentiram a concretização do milagre sobrenatural, como testemunhou uma senhora que antes era surda e após a oração disse estar escutando perfeitamente. 
              Além destes, tiveram participação a Cantora Késia Mesquita, Teresina (PI), a Equipe de Louvor da igreja local, os cantores Gilberto, Victor Maciel, Ecleidir, todos de Parnaíba e a cantora Rhayla que acompanhava o pastor Jaime Agripino Ribeiro, Fronteiras (PI). 
               O III COMADEP foi uma realização da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Parnaíba, que tem na direção geral o pastor José Gonçalves de Souza, sob a coordenação da Equipe de Eventos e colaboração da mocidade, e reuniu fiéis de Parnaíba, Luiz Correia, Buriti dos Lopes, Teresina, União, Barroquinha (MA), Chaval (CE), Fronteiras, Dom Expedito Lopes, Santa Cruz do Piauí, Colônia do Piauí, Ilha Grande do Piauí, dentre outros.
    FONTE: boasnovas1

    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: III COMADEP: PASTOR LUZIMAR BARROS MINISTRA BÊNÇÃO SOBRE CANDIDATOS EM PARNAÍBA Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo