728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 13 de outubro de 2011

    Gilmar Santos em Parnaíba


    Nesse dia 12 de outubro,  foi realizada uma grande cruzada evangelística na av. São Sebastião, a lado da Universidade Federalcom o pastor Gilmar Santos. O empresário Juvenal montou uma mega-estrutura de palco e som e fez uma ótima divulgação do trabalho.

    O pastor gilmar Santos começou a pregar às 21h30min. para milhares de ouvintes, posso dizer que nunca ouvira uma mensagem tão simples; na verdade já ouvi pessoas bastantes simples pregar no mesmo tema, que foi "Jesus transforma", baseado na transforamção pelo Mestre da água em vinho, muito melhor; de fato foi uma mensagem muito simples, mas não simplória.

    De repende um mover sobrenatual sobreveio na multidão e umas duzentas pessoas aceiteram a Cristo, outros vomitaram doenças e trabalhos de macumbaria, outros possessos foram libertados. Deus revela ao pastor que existia entre a multidão um jovem que "iria viajar, mas sua intenção é suicidar-se estando longe da família", logo aparece um jovem chorando e dizendo que a viagem estava marcada para a próxima semana, o pastor orou pelo jovem e ele saiu reconfortado. Foi uma noite simples, do jeito de Cristo, cheia de milagres curas e prodígios.

    Por Josiel Barros
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. E bom ver o que esta escrito na BÍBLIA , acontecer nos dias de hoje como antigamente , isto e prova que DEUS existe e esta ao nosso lado .

      ResponderExcluir

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Gilmar Santos em Parnaíba Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo