728 x 90

  • Veja Também

    Sobre

    TheoWay - O CAMINHO é um site que tem por finalidade a propagação da Palavra de Deus através de postagens, vídeos, músicas, testemunhos etc. Além de informar sobre os principais acontecimentos referentes ao mundo cristão.

    Somos um site interdenominacional, não levantamos ou defendemos nenhuma placa de igreja, entendemos que no céu estarão todos os crentes lavados e regenerados pelo sangue de Cristo.

    Teremos o grande prazer em receber suas sugestões de postagens, críticas, comentários, notícias de sua igreja e testemunhos, através do e-mail: acessoacristo@gmail.com

    Em Quem Depositamos Nossa Crença?

    Unicamente na Bíblia com fonte reveladora da vontade de Deus para nossas vidas. "Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito e das juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e intenções do coração (II Pedro 3:21).

    E em Jesus Cristo com único e sufiiciente Salvador. " E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há pelo qual importa que sejamos salvos (Atos 4:12).
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários
    Item Reviewed: Sobre Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo