728 x 90

  • Veja Também

    sábado, 9 de julho de 2016

    Em entrevista a rádio, Casagrande se diz satanista: 'Sempre fui admirador de Lúcifer'

    Comentarista da Rede Globo, Casagrande revelou em entrevista ao programa “Morning Show”, da Rádio Jovem Pan, na última quinta-feira, que sempre teve simpatia por Lúcifer, o maior de todos os demônios.

    “Sempre fui admirador de Lúcifer. Contestava muito a história de Cristo. Pesquisei, li livros sobre demônios. Me atraía por aquilo. Li Bíblia Satânica. Era muito louco. Sempre fui ligado à caveira. É uma marca. Tinha um time de várzea que se chamava ‘Veneno Show’, o distintivo era uma caveira. E Deus não é tão bom assim”, contou.

    O ex-atacante tem sido figurinha carimbada na mídia nos últimos dias, pois na próxima terça-feira (12 de julho) vai lançar em São Paulo o livro “Casagrande & Sócrates: uma história de amor”, em parceria com o jornalista Gilvan Ribeiro. Extraído de Msn Brasil.
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Em entrevista a rádio, Casagrande se diz satanista: 'Sempre fui admirador de Lúcifer' Rating: 5 Reviewed By: Marcelo Borges
    Voltar para o Topo