728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 30 de outubro de 2014

    Faltam 110 Dias para a Consciência Cristã 2015

          Grandemente o Senhor tem nos abençoado e, por Sua Graça e Misericórdia, que estamos aqui para mais uma contagem regressiva. Faltam apenas 110 dias para a 17ª Consciência Cristã e, para essa data especial, contamos com a participação do Pastor José Mota, líder da Igreja Congregacional da Liberdade. O evento é sediado em Campina Grande – Paraíba no Parque do Povo e acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2015.
         Como falado anteriormente, o Pastor José Mota é Pastor da Igreja Congregacional da Liberdade, em Campina Grande, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Evangélico Congregacional, além de ser um dos coordenadores da Consciência Cristã, responsável pelo evento direcionado à família (Fórum Campinense para uma Família Sadia – mais informações em breve).
           A participação do Pastor José Mota na contagem regressiva mostra a Consciência Cristã de um novo ângulo. A fala dele representa a de todos que trabalham durante o ano inteiro para que a Consciência Cristã obtenham sucesso, não só em nome, mas em edificação para a Igreja de Cristo. O desejo dos organizadores é de que os participantes não saiam da mesma forma que entrou, mas renovado e convicto das verdades bíblicas reveladas nas Escrituras. 
           Muitas novidades já estão confirmadas para o próximo ano, como preletores que participarão pela primeira vez de nosso evento e outros reconhecidos internacionalmente. São eles Josh McDowell, Justin Peters, Paulo Junior, Messias Anacleto, Gaspar de Souza, Fábio Veodato, Simone e Orebe Quaresma. Além deles, outros palestrantes já conhecidos no evento também participarão. A programação completa da 17ª Consciência Cristã já pode ser acessada aqui.
          Outra novidade é a volta do Grupo Logos. Eles já participaram da consciência Cristã duas vezes, e voltarão para Campina Grande, a partir do sábado, dia 14 de fevereiro, durante as plenárias noturnas. Não obstante, o Pr. Paulo Cezar, líder do grupo, fará algumas preleções no decorrer do evento, no 11º Seminário de Louvor e Adoração.
    Não perca a oportunidade de estar conosco! Faça agora a sua inscrição aqui em nosso site e garanta a sua presença nesse evento. A participação no Encontro para a Consciência Cristã é gratuita. Inscreva já sua caravana!


    FONTE:conscienciacrista.org.br
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Faltam 110 Dias para a Consciência Cristã 2015 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo