728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 23 de outubro de 2014

    Evangélica e virgem, Miss Brasil luta contra preconceito

               Aos 20 anos, a cearense Melissa Gurgel rompeu uma grande barreira dia 27 de setembro, quando foi eleita Miss Brasil 2014, na 60ª edição do concurso. No momento do anúncio, a reação de parte do público e das outras candidatas revelou que ela sofria preconceito.
               Segundo Melissa, primeiramente por causa de sua altura. Com apenas 1,68m, era a candidata mais baixa. Sua eleição foi uma quebra nos tradicionais padrões estéticos do concurso. Afirma ainda que o fato de ser nordestina também gerou críticas.  Outro fato que chamou atenção da mídia é que a jovem miss revelou que é virgem
             Evangélica, ela conta que aos 12 anos de idade fez um compromisso de manter a pureza sexual até o casamento num encontro do Atitude 434, iniciativa da Igreja Batista Central de Fortaleza, que é conhecido pelo uso de uma aliança de prata. O nome é uma referência ao versículo de 1 Tessalonicenses 4:3-4.
             “Acredito que isso seja uma escolha muito pessoal, por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos. Trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita”, disse ela em entrevista ao jornal Zero Hora.
            Ressaltou que a fé é muito importante para sua vida. Quando recebeu a faixa de miss, declarou: “Estou muito feliz com o resultado. Cada passo que eu dei foi graças a Deus”. No mesmo dia, postou em sua conta no Twitter: “A emoção é muito grande e eu tinha muita fé de que iria chegar até aqui, mas não deixou de ser uma surpresa. Deus me guiou e me deu muita atitude na hora do desfile. Graças a ele eu conquistei essa coroa”.
            Em 18 de janeiro de 2015, Melissa irá representar o Brasil no concurso Miss Universo, na cidade de Doral, Flórida.

    FONTE:gospelprime.com.br
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Evangélica e virgem, Miss Brasil luta contra preconceito Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo