728 x 90

  • Veja Também

    quarta-feira, 20 de agosto de 2014

    Desafio do balde de gelo gospel: Kaká, Neymar e David Luiz participam da campanha; Assista e entenda

         A campanha do “balde de gelo” foi uma iniciativa da Associação Pró-Cura da ELA (esclerose lateral amiotrófica” para chamar a atenção das pessoas sobre a doença e a necessidade de ajuda às pessoas que sofrem desse mal.
         Ao redor do mundo, centenas de celebridades aceitaram participar do desafio, assim como milhões de anônimos, e postaram vídeos tomando um banho de água com gelo e na sequência, desafiando três outras pessoas a fazerem o mesmo.
          No meio gospel, alguns atletas que se identificam como evangélicos aceitaram o desafio, além do cantor Justin Bieber; os pastores Greg Laurie, líder de uma megaigreja nos Estados Unidos,  Jack Graham e James MacDonald; além do músico Chris Tomlin.
          O cantor pop Justin Bieber, que se batizou numa igreja evangélica recentemente, desafiou, entre outros, o presidente norte-americano Barack Obama.
          A doença chamada esclerose lateral amiotrófica (ELA) atinge, de acordo com o jornal The New York Times, aproximadamente 30 mil pessoas. A campanha que conscientizou a população a respeito dos males causados pela ELA rendeu à entidade que propôs a iniciativa doações na casa dos US$ 13,3 milhões apenas nas últimas semanas, valor muito superior aos US$ 1,7 milhões arrecadados ao longo dos doze meses de 2013.

    Jogadores evangélicos

          Neymar, David Luiz e Kaká aceitaram o desafio do “balde de gelo” e publicaram vídeos com suas participações na campanha.
    O atacante do Barcelona, que está recuperado da lesão sofrida na Copa do Mundo 2014, foi desafiado pelo companheiro de Seleção Brasileira Marcelo (lateral do Real Madrid) e aceitou, desafiando, entre outros, o volante colombiano Zuñiga, responsável por sua contusão nas quartas de final do mundial.
         O zagueiro David Luiz, do PSG, foi desafiado pela atriz Fernanda Paes Leme e aceitou, convidando outros três para a campanha: o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record; o jogador Kaká, do São Paulo F.C.; e o meia-atacante do Chelsea, William, que foi seu companheiro na Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
         O meia-atacante Kaká aceitou o desafio de David Luiz e convidou o cavaleiro olímpico Álvaro Miranda, o Doda; o skatista brasileiro Bob Burnquist; e o piloto Rubens Barrichello.

    FONTE: gospelmais.com.br

    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Desafio do balde de gelo gospel: Kaká, Neymar e David Luiz participam da campanha; Assista e entenda Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo