728 x 90

  • Veja Também

    quinta-feira, 7 de agosto de 2014

    Assembleia de Deus no Ceará comemora centenário com batismo de 3 mil fiéis

         Domingo (3) foi um dia marcante para os fiéis da igreja Assembleia de Deus no Ceará. Ao comemorar 100 anos de trabalho no Estado, a denominação realizou um grande batismo na Praia de Iracema, em Fortaleza.
         O batismo coletivo reuniu as igrejas da capital cearense e região, foram mais de 3.000 novos convertidos que se batizaram dando início às festividades do centenário que vão durar até o final de setembro.
          Entre os batizados estavam homens e mulheres de diversas idades, todos eles vestidos com batas brancas exalando emoção e fé. A reunião teve momentos de louvor e oração, um culto a céu aberto coordenado pelo pastor Antônio José Azevedo Pereira, presidente da igreja AD Templo Central.
          Durante a reunião, o pastor, que é líder da Assembleia de Deus em Fortaleza, destacou a comemoração dos 100 anos de trabalhos da denominação no Ceará e também celebrou a quantidade de novos convertidos que ao se batizarem formavam a “geração do centenário”.
         “É uma celebração gloriosa do maior dom que Deus concedeu aos homens e mulheres: a vida eterna”, disse ele segundo o jornal O Povo. O pastor explicou que o batismo é um rito de ingresso do fiel na vida nova em Cristo, parabenizando quem tomou a decisão de descer às águas do batismo.
       O religioso destacou a missão da igreja que nesses 100 anos vem desenvolvendo um trabalho de evangelização e transformação de vidas, ele comentou que a missão da igreja é contextualizar o que acontece no mundo, mas sempre seguindo os princípios da palavra de Deus.

    FONTE:gospelprime.com.br
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Assembleia de Deus no Ceará comemora centenário com batismo de 3 mil fiéis Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo